Click na Imagem

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Campeonato Distrital de Benjamins Sub-11 (Grupo III) - O titulo está apenas a um jogo

11ª Jornada - F.C.Crato 2 - 9 A.C.A./Academia Futebol Arronches

 
Jornada importante a do passado sábado para os jovens de Arronches, pois necessitavam dos três (3) pontos para continuarem a sonhar com o titulo de Campeão Distrital de Benjamins da 2ª Fase - Grupo III, e esperar por uma escorregadela do C.F. "Os Gavionenses" em Elvas com o “O Elvas CAD”. Estando empatados em pontos no final do campeonato, o título sorri à equipa do Gavião, pois no regulamento oficial é os golos entre as duas equipas que decide o Campeão, havendo uma diferença de 13 -12.

Jogo do próximo sábado vai decidir o Campeão Distrital de Benjamins Sub - 11

Assim no passado sábado, aconteceu que o sonho esta a um jogo (a 12ª Jornada e ultima) e a um (1) ponto de estes meninos conseguirem serem Campeões Distritais de Benjamins - Grupo III. Ao ganharem no Crato, com uma excelente exibição e uma expressiva vitória 9-2, enquanto o C.F.”Os Gavionenses” perderam com “O Elvas CAD” por 3-1.
Esperando que dia 30 de Abril estes atletas possam dar mais um titulo ao nosso Concelho, o que nos enchia de orgulho, e mais um titulo ganho no espaço de 1 ano da Formação do A.C.A. - Academia Futebol de Arronches, pois 2014/2015 a Taça de Campeão Distrital de Infantis Grupo II veio para Arronches.
Deixamos um repto a todos os arronchenses que acreditam que o atleta do concelho merece ter o seu apoio, apareçam, venham apoiar estes jovens pois eles irão adorar sem dúvida.