Click na Imagem

sábado, 2 de abril de 2016

Mosteirense é o Campeão Sénior do Distrital da Associação de Futebol de Portalegre

Pese a derrota frente ao Gafetense (0 -1) o Futebol Clube Mosteirense sagrou-se hoje Campeão Distrital, já que o Fronteirense perdeu frente ao Gavionense. Esta era uma conquista anunciada mais jogo menos jogo, dada a vantagem na classificação em relação ao segundo.
O Mosteirense pela época que vem a realizar é o justo vencedor deste campeonato. Por detrás desta vitória está o trabalho e a dedicação da direcção chefiada por Fernando Martins, a sua equipa muito coesa e unida em torno deste projecto em que poucos acreditavam, que uma equipa de uma pequena freguesia do Concelho de Arronches conseguisse com mérito este triunfo. O obreiro tem nome e chama-se Jorge Moura e os seus assistentes, que souberam delinear com a direcção este projecto.
Fernando Martins, Presidente da Direcção é um Homem com os pés assentes na terra, e assume que esta foi uma conquista importante, faltam duas finais que estão no horizonte como a Taça e Super Taça. Quanto ao futuro só mais tarde vai ser decidido com a humildade que caracteriza esta equipa e este grupo de trabalho. O escalão seguinte que se apresenta ao Mosteirense envolve muita coisa, tendo em conta os custos financeiros que essa situação implica.
Para já o Futebol Clube Mosteirense é o Campeão da 1ª Divisão Sénior do Distrital. Vamos aguardar pelo futuro e deixar os nossos parabéns ao Mosteirense.
(Foto-Arquivo e telemóvel)