Click na Imagem

terça-feira, 10 de maio de 2016

Adega Mayor distinguida com 5 Medalhas no International Wine & Spirits Competition 2016

A Adega Mayor acaba de ser reconhecida, uma vez mais, com 5 Medalhas naquele que é um dos mais prestigiados concursos de vinho do mundo - o International Wine & Spirits Competition (IWSC), e que vem reforçar a qualidade dos vinhos produzidos em Campo Maior.
Todos os vinhos submetidos a concurso pela Adega Mayor viram a sua qualidade reconhecida. O vinho Grande Reserva Pai Chão 2011 foi distinguido com a Medalha de Prata e o Monte Mayor Reserva Tinto 2013 com a Medalha de Prata Outstanding. Já o Reserva do Comendador Tinto 2011, o Solista Touriga Nacional 2013 e o Caiado Tinto 2014 arrecadaram três Medalhas de Bronze, nas suas categorias correspondentes.
Os vinhos premiados na última edição desta importante competição a nível internacional, uma referência para a selecção dos melhores vinhos do mundo, foram avaliados através de um rigoroso processo que ocorreu em duas fases: a primeira, em que um painel de mais de 400 especialistas internacionais realizaram uma prova cega de todos os produtos, e a segunda, em que apenas os produtos que se qualificaram com uma medalha foram submetidos a rigorosos testes laboratoriais, selando a garantia de que todos os vencedores são referências certificadas a nível mundial.
“É com orgulho e sentido de responsabilidade que vimos os nossos vinhos serem condecorados.”, afirma Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor. “Estas distinções são o reconhecimento do nosso empenho e uma motivação adicional para nos mantermos dedicados à produção de vinhos de qualidade, criados na Herdade das Argamassas, em Campo Maior”.
A mais recente distinção vem reforçar a vasta lista de reconhecimentos e prémios nacionais e internacionais da Adega Mayor, num total de mais de 200 prémios, espelhando a oferta da marca no desenho de vinhos únicos e marcantes.