Click na Imagem

domingo, 29 de maio de 2016

“Vergonha e tristeza “ na Gala da Associação de Futebol de Portalegre, acusa o responsável pela Academia de Futebol de Arronches/Atlético

O responsável pela Academia de Futebol de Arronches/Atlético, fez chegar por e-mail à redacção do Noticias de Arronches a seguinte nota referente à Gala da Associação de Futebol de Portalegre e que passamos a transcrever:

“Depois de chegar de uma Gala da A.F.Portalegre, foi para meu espanto) vergonha e tristeza) que eu o director de campo António Carvalho e, principalmente, o meu Capitão de Benjamins Fábio Veludo, que sentimos em não ter recebido a respectiva Taça de Vencedores da 3ª Divisão, foram sim entregues as Taças aos Vencedores da 1ª Divisão de todos os escalões.Pergunto:

Será que nos entregam por correio? Pois no regulamento da prova 2015/2016 diz que existe taças para as equipas vencedoras da 2ª Fase, (Atlético Arronches/AFA foi uma delas). Ou se o dinheiro que gastaram em alguns convidados não poderia ser gasto para comprar pelo menos umas medalhas para os vencedores da 2ª e 3ª Divisão, pois estes clubes também merecem serem reconhecidos pelos seus feitos...também pagam taxas etc.
Valeu a viagem pela positiva, o momento em que em foi a entrega (2ª vez...pois já tinha sido entregue) a um clube do nosso concelho que por" Mérito Próprio" ganhou o Campeonato de Seniores, o F.C.Mosteirense”.
O responsável pela A.F.A./Atlético João Trindade junta ainda cópias dos próprios regulamentos da Associação no que se refere às provas que se disputaram.
O Notícias de Arronches apurou de fonte próxima ao Futebol Clube Mosteirense, tudo aquilo que acima João Trindade especificou. Acrescentando que “foi uma Gala vergonhosa, em organização”, dizendo ainda que” mais parecia estarem já em plena campanha eleitoral pelos discursos de alguns intervenientes” para as próximas eleições na associação”.
Quanto àquilo que foi feito a uma criança “estar desde as seis da tarde até já noite dentro na expectativa de receber a Taça que por mérito próprio conquistaram, chegar ao fim e vir de mãos vazias para junto dos seus companheiros de equipa não se faz”. 

Finalizando a direcção da Associação de Futebol de Portalegre, deve um pedido de desculpas a esta gente que se sentiu lesada