Click na Imagem

terça-feira, 7 de junho de 2016

78ª Volta a Portugal Santander Totta - A mais dura e longa dos últimos anos

A 78ª Volta a Portugal Santander Totta foi apresentada esta terça-feira, 7 de Junho, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Lisboa.

Com as cores do Banco Santander Totta, que dá nome à prova, a 78ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta corre-se entre 27 de Julho e 7 de Agosto.
Vai levar às estradas o calor da competição e as emoções de um grande e itinerante festival em permanente animação organizado pela Podium Events.
No ano em que Sporting e o Porto regressam às estradas, aumentando ainda mais as expectativas sobre a prova, Gustavo Veloso, o vencedor repetente dos dois últimos anos, surge novamente entre o lote de favoritos que deseja marcar a chegada a Lisboa com um triunfo na maior competição organizada no verão português. 
18 equipas, das mais diversas geografias mundiais, inscreveram 144 competidores para alinharem no percurso desenhado entre Oliveira de Azeméis e Lisboa num total de 1618,7 KM que se vai fazer em 11 dias de competição - 1 prólogo e 10 etapas – com o Dia de Descanso marcado para Viseu.