Click na Imagem

terça-feira, 26 de julho de 2016

Jornal Notícias de Arronches amanhã nos locais habituais

Começa amanhã a ser distribuída nos locais habituais, a edição de Julho do Jornal Notícias de Arronches.
Os destaques desta edição vão para a Feira das Actividades Económicas de Arronches que, du-rante três dias trouxe a Arronches, milhares de visitantes.
O Festival Internacional de Bandas Filarmó-nicas do Norte Alentejano, com que se homenageou o Maestro Sílvio Pleno. Foi um espectáculo grandioso que teve como palco o Jardim do Fosso numa noite de verão, com um público que vibrou e puxou por cada uma das suas bandas favoritas. 
A Freguesia dos Mosteiros tem em cada ano as suas Festas em Honra de N.Srª da Graça. É o pretexto para se juntarem famílias, voltarem à sua freguesia aqueles que vivem foram e festejarem de forma diversa as suas festas com bailes, quermesse, largadas e toda uma oferta de divertimento, aproveitada da melhor forma.
A polémica placa colocada em frente ao posto de abastecimento da GALP em Arronches, finalmente foi removida, o que parece ser do agrado do proprietário, clientes e daqueles que viam a possibilidade de ali ocorrer um eventual acidente.
Também nós aqui no N.A., vibrámos com a conquista da selecção nacional no Campeonato da Europa. Comentamo-lo de forma diferente. À nossa maneira de ver o desporto... e em especial o futebol.
Em Monforte acompanhámos a MonfortExLibris, uma feira com outra dimen-são, mas muito bem conseguida pelo Município, numa visão mais realista.
Estes são os destaques mas, pode ficar ao corrente de muitas mais notícias do seu concelho…e não só.
Como habitualmente, as crónicas dos nossos colaboradores trazem o interesse para que possa desfrutar de mais uma edição do Notícias de Arronches.