Click na Imagem

domingo, 28 de agosto de 2016

Edição do mês de Agosto do Noticias de Arronches, terça-feira nos locais habituais

Começa terça-feira a ser distribuída nos locais habituais, a edição de Agosto do Jornal Notícias de Arronches.
Os destaques desta edição vão para o ciclo de festas que tiveram lugar neste mês com as Festas da Esperança, Bombeiros V. de Arronches e da Paróquia de Nª Sr.ª de Assunção.
Os incêndios assolaram em especial o Norte e Centro do país, onde participaram os Bombeiros V. de Arronches. O Notícias de Arronches foi saber qual o contributo dos nossos bombeiros no combate a este flagelo.
Importa preservar e dar um aspecto limpo ao nosso património. A Câmara Municipal de Arronches, tomou a seu cargo a pintura da Igreja Matriz, Torre do Relógio dos Paços do Concelho, Torre da Igreja da Santa Casa da Misericórdia e brevemente seguir-se-á a Torre da Igreja da Luz.
O snack-bar “O Fosso” comemorou 10 anos de portas abertas, fidelizando clientes e fazendo amizades. Luís Aranha e a sua família receberam os clientes e amigos neste dia de efeméride, oferecendo petiscos variados, onde os clientes apenas pagavam as bebidas. Amizade e fidelização com petiscos se pagam…
Ascender hoje em qualquer profissão não é fácil, sobretudo se for num mundo competitivo. O Chef pasteleiro arronchense Luca Arguelles, colaborador do nosso jornal, tem agora o prémio de uma vida a viajar para aprender com os melhores as técnicas de pastelaria. A estação de televisão SIC, depois de um casting, nomeou como um dos júris do seu novo programa The Best Bakery, (a melhor pastelaria de Portugal) que vai para o ar em Outubro.
No desporto o Futebol Clube Mosteirense vai ao Cartaxo para disputar a 1ª eliminatória da Taça de Portugal e o N.A. esteve em Monforte para ouvir e falar de futebol com o jornalista Fernando Correia. Estes são os destaques mas, pode ficar ao corrente de muitas mais notícias do seu concelho…e não só.
Como habitualmente, as crónicas dos nossos colaboradores trazem o interesse para que possa desfrutar de mais uma edição do Notícias de Arronches.