Click na Imagem

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Adega Mayor reconhecida internacionalmente com Ouro no Mundus Vini 2016

A Adega Mayor voltou a ser premiada com Ouro e Prata no Mundus Vini 2016, um dos concursos de vinho de maior prestígio a nível internacional, que decorreu recentemente na cidade de Neustadt, na Alemanha, e que, uma vez mais, distinguiu os vinhos da adega de Campo Maior.
Os vinhos Solista Touriga Nacional 2014 e Monte Mayor Branco 2015 foram galardoados com medalha de Ouro, reforçando assim o reconhecimento da qualidade da Adega Mayor na produção e desenho de vinhos marcantes, onde a proximidade à serra de São Mamede, os solos graníticos e o clima temperado lhes conferem um carácter atrativo e diferenciador.
Também o Solista Verdelho 2015, o Monte Mayor Reserva Tinto 2014 e o Caiado Branco 2015 foram premiados com medalha de Prata.
De acordo com a organização: “tendo em conta o carácter rigoroso das normas do Concurso, a atribuição de medalhas é limitada a um máximo de 40 por cento dos candidatos, sendo que os vinhos da Adega Mayor superaram esta barreira de forma espectacular.”

- Rita Nabeiro (Adega Mayor) foto-Económico|sapo.pt -
“É com enorme satisfação que vemos, uma vez mais, os nossos vinhos serem reconhecidos num Concurso desta relevância, o que fortalece a notoriedade da Adega Mayor além-fronteiras. Continuaremos a desenvolver o nosso trabalho com total dedicação, procurando sempre produzir vinhos marcantes”, sublinha Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor. 
Foram a concurso mais de 4.000 vinhos, submetidos por produtores de todo o mundo, cujas amostras foram avaliadas por um painel internacional composto por aproximadamente 150 provadores de 38 países.
Poderá encontrar estes e outros vinhos da Adega Mayor na loja online -http://loja.adegamayor.pt - nas lojas da especialidade e nas lojas Delta Q.