Click na Imagem

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Amanhã nos locais habituais (dentro e fora do concelho) pode encontrar a edição de Setembro do Notícias de Arronches

Começa amanhã a ser distribuída nos locais habituais, a edição de Setembro do Jornal Notícias de Arronches.
Os destaques desta edição vão para a abertura do novo Centro Escolar de Arronches, em que quer a Directora do Centro Escolar, quer a Presidente da Câmara Municipal de Arronches, concederam entrevistas ao nosso jornal.
A 24ª Exposição Canina Nacional do Alto Alentejo que decorreu em Arronches, foi mais um êxito para um evento cada vez mais consolidado neste concelho.
A Junta de Freguesia de Assunção levou a efeito dois passeios para reformados e pensionista da sua área de jurisdição, onde houve a preocupação de inserir uma componente cultural.
A Lisboa deslocaram-se em autocarro do Município um conjunto de munícipes que foram ao Campo Pequeno apoiar o ganadeiro local, Francisco Romão Tenório. Isto antes de uma passagem pela Casa do Concelho de Arronches em Lisboa, onde foram recebidos de forma que a todos sensibilizou.
Em Monforte o Ministro da Defesa, Azeredo Lopes, inaugurou um monumento aos combatentes, numa iniciativa do Município de Monfortense.
No campo da economia local há a assinalar a abertura do “Meu Super”. Um supermercado de proximidade integrado no grupo SONAE, como também teve lugar o 1º Mercado Municipal na Freguesia de Assunção, no antigo campo de futebol.
No desporto o Futebol Clube Mosteirense recebeu a contar para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal o F.C. Famalicão, tendo sido eliminado por dois golos de bola parada. A equipa dos Mosteiros vendeu cara a derrota -ao jogar sem quatro dos seus principais jogadores - batendo-se com grande galhardia, perante um adversário de um campeonato profissional. Resumo do jogo que pode ver no nosso Canal de Vídeo.
Estes são os destaques mas, pode ficar ao corrente de muitas mais notícias do seu concelho…e não só. Como habitualmente, as crónicas dos nossos colaboradores trazem o interesse para que possa desfrutar de mais uma edição do Notícias de Arronches.