Click na Imagem

terça-feira, 25 de outubro de 2016

GREVE NA VALNOR NO PRÓXIMO DIA 31 POR 24 HORAS

Os trabalhadores da Valnor vão cumprir um dia de greve no próximo dia 31 para exigirem melhorias salariais, defender a contratação colectiva e reafirmarem a necessidade da reversão da privatização.
Os trabalhadores da Valnor vão cumprir 24 horas de greve para exigirem o aumento dos salários, pela atribuição do subsídio de turno e pelo seguro de saúde e de vida para todos os trabalhadores em condições iguais.
Os trabalhadores da Valnor vão à greve para exigirem respeito pela categoria profissional e pelos conteúdos funcionais e para garantir condições de saúde e segurança a todos os trabalhadores.
Mas a luta é também para reafirmar a exigência da reversão da privatização da Valnor, em defesa dos serviços públicos de tratamento e valorização dos resíduos cujos resultados nefastos estão já a ser sentidos no distrito seja pela diminuição da qualidade dos serviços prestados às populações seja pela passagem da distribuição de lucros à distribuição de perdas pelos municípios que a integram.
Os trabalhadores da Valnor vão à luta no próximo dia 31 para defender os seus e os nossos interesses! Afirma a USNA/cgtp-in em comunicado à imprensa