Click na Imagem

domingo, 6 de novembro de 2016

“2ª Noite das Sopas” juntou mais de 450 pessoas nos “Celeiros” em Arronches

Esta foi a segunda edição da iniciativa que, no ano passado, levou a efeito a Associação Terrimponente, onde então estava inserido o Ice Show/Arronches. Agora já como associação, a Ice Show deu continuidade à iniciativa na noite de ontem, 5 de Novembro, entre as 19 e as 22 horas. Uma noite fria, onde as sopas quentes, faziam todo o sentido.
Se no passado ano foi um êxito, este ano superou as melhores expectativas, pois foram mais de 450 pessoas, entre adultos e jovens, vindos do Concelho e mesmo fora dele, que provaram as sopas de Tomate, Feijão com Batatas, Sopa do Mar, Sopa de Cação ou a Canja de Galinha.
A Ice Show contou com o apoio do Município de Arronches e de várias empresas e comerciantes que cederam os produtos para a confecção das sopas, que estiveram a cargo das mães dos atletas e vários voluntários que, neste concelho, sempre se disponibilizam para ajudar nestas iniciativas. Para além das sopas havia outras bancas para adquirir outros produtos como queijos e enchidos.
E foi assim, por uma quantia aceitável, todos puderam provar as várias sopas, ficar com a tigela de recordação, dançar ou simplesmente escutar as músicas de Vitor Realinho que animou até tarde esta 2ª edição da “Noite das Sopas”.