Click na Imagem

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Nuno Filipe Rodrigues é candidato à Associação de Atletismo de Portalegre

Nuno Filipe Rodrigues
Surgiu uma lista para o acto eleitoral da Associação de Atletismo de Portalegre. Segundo avançou esta tarde o Professor de Educação Física a leccionar na Escola Básica José Régio, e atleta especialista em competições de Fundo e Trail, Nuno Filipe Rodrigues, vai a votos alegadamente apoiado pela maioria dos clubes do distrito entre os quais a Escola Básica José Régio que é a proponente da lista.
A lista por si encabeçada contará com uma equipa de cerca de 22 nomes, para os diversos órgãos sociais, onde se incluem individualidades dos vários clubes do distrito, atletas, pais e encarregados de educação, bem como profissionais da área do Desporto, Direito, Contabilidade e fiscalidade, juízes-árbitros e outros. Têm como objectivos mudar a face do Atletismo portalegrense; modernizar a estrutura associativa; enriquecer a formação e competição distrital, criando bases sólidas para um desenvolvimento sustentado da modalidade; promovendo o aparecimento e criação de novos clubes e aumento de praticantes entre outros, voltando a colocar Portalegre no mapa do Atletismo português.
As eleições para a Associação de Atletismo de Portalegre decorrem no inicio do mês de Dezembro dia 2, data anterior às eleições na Federação Portuguesa de Atletismo.