Click na Imagem

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Assembleia da CIMAA reuniu nos Paços do Concelho de Arronches

Edifício da Câmara Municipal de Arronches recebeu no passado dia 12, a reunião da Assembleia da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo.

Realizou-se na tarde do dia 12 de Dezembro a última reunião ordinária deste ano da Assembleia da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo. A sessão, que teve início um pouco depois das 18h00, teve lugar em Arronches, com o espaço do salão nobre dos Paços do Concelho a ser o local escolhido para a reunião.
Na chegada à Câmara Municipal de Arronches, os representantes que marcaram presença na sessão foram recebidos pela Presidente e pelo Vice-presidente do Município, respectivamente Fermelinda Carvalho e João Crespo. Numa sessão encabeçada pela mesa composta pelo Presidente da Assembleia Intermunicipal, Roberto Grilo, pelo Vice-presidente, Pedro Murcela e pelo Secretário Luís Alentejano, ladeados ainda pelo Presidente da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo, Nuno Mocinha e pelo Secretário da CIMAA, Carlos Nogueiro, contando ainda as presenças dos representantes de Arronches, João Palmeiro e Madalena Cabaço.
Numa sessão que durou cerca de hora e meia, foram discutidas algumas questões sempre com o objectivo de aperfeiçoar o funcionamento dos municípios na região do Alto Alentejo, indo de encontro aos princípios defendidos pela CIMAA.
No final da sessão, os presentes dirigiram-se até um restaurante do concelho onde se realizou o jantar de Natal da Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo.(fonte-GCCMA)