Click na Imagem

sábado, 10 de dezembro de 2016

Jantar de confraternização do Futebol Clube Mosteirense

Este não foi o Jantar de Natal habitual e que todos queriam mas, nos últimos tempos, a fatalidade bateu à porta de alguns dirigentes do Futebol Clube Mosteirense, até porque são Campeões Distritais em Titulo, mas a moral dos dirigentes está um pouco em baixo.
De qualquer das formas a direcção não quis deixar de juntar a equipa de futebol, técnicos e direcção para de uma forma singela, estarem juntos num jantar de confraternização.
No Restaurante “O Galinhas”, situado nas próprias instalações da sede de Futebol Clube Mosteirense decorreu o jantar com a qualidade de sempre, em que estiveram presentes o Vice-presidente da Câmara Municipal de Arronches e responsável pelo pelouro do desporto, os Presidentes das Juntas de Freguesia de Mosteiros e Assunção , bem como o antigo Presidente do Clube, Francisco Figueira.
Em bom ambiente, até porque esta equipa é quase como que uma família, pelo tempo que levam juntos, o jantar decorreu de forma aprazível e todos compreenderam o momento que se está a passar, pelo que não houve excessos, nem festejos.(Fotos-Notícias de Arronches)