Click na Imagem

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Notícias de Arronches - Especial Natal, 4ª feira nos locais habituais

Começa quarta-feira a ser distribuída nos locais habituais, a Edição Especial de Natal (Dezembro) do Jornal Notícias de Arronches.
Os destaques vão naturalmente para as múltiplas festas de natal organizadas pelas autarquias do Concelho, dedicadas aos reformados e pensionistas, bem como das associações, colectividades ou mesmo grupos de amigos.
Em mais uma recolha do Banco Alimentar Contra a Fome, foram recolhidas 2129 toneladas de alimentos no país. O Distrito de Portalegre contribuiu para esse total com 20 toneladas.
Na política o Orçamento Municipal, o principal instrumento de trabalho do Municipio, foi aprovado, primeiro em Reunião de Câmara e, posteriormente, pela Assembleia Municipal como os votos favoráveis do PSD, e com duas abstenções (Presidentes das Juntas de Esperança e Mosteiros) e seis votos contra do PS.
Também em Arronches teve lugar a Assembleia da Comunidade Intermunicipal do Alto Alenetjo-CIMAA, nos Paços do Concelho do Município arronchense.
No desporto o Sport Arronches e Benfica defrontou o Montargilense e sofreu uma pesada derrota por 6-0. Já na mesma jornada o Mosteirense foi empatar ao Crato sem golos e os jovens Benjamins da Academia/Atlético, foram vencer por 3-2 “Os Elvenses”.
Na cultura a Igreja de Nª. Srª. da Luz, recebeu o Orfeão de Portalegre para mais um Concerto de Natal.
Estes são os destaques mas, pode ficar ao corrente de muitas mais notícias do seu concelho…e não só.
Como habitualmente, as crónicas dos nossos colaboradores trazem o interesse para que possa desfrutar de mais uma edição do Notícias de Arronches.