Click na Imagem

domingo, 18 de dezembro de 2016

Sport Arronches e Benfica reune em Jantar de Natal, atletas e dirigentes

O Sport Arronches e Benfica, a velhinha “Maravilha” juntou no Centro Cultural de Arronches, entre atletas da equipa Sénior, Veteranos, Trailling, familiares, direcção e convidados, uma centena de pessoas para o Tradicional Jantar de Natal. Em representação do Município esteve o Vice-Presidente João Crespo que, ao mesmo tempo, é o responsável pelo pelouro do desporto no executivo camarário.
Em ambiente de grande euforia porque à mesma hora jogava-se o Estoril - Benfica, que estava a ser transmitido em ecrã gigante na mesma sala onde decorria o jantar.
Jantar que foi confeccionado e servido pela equipa de Luís Aranha (O Fosso), com a qualidade de sempre. Os vinhos da Adega Glória Reynolds foram mais um complemento do que se produz neste Concelho. Com o terminar do jogo que as Águias venceram, teve início a troca de prendas entre os atletas, como vem sendo tradição nestes eventos do SAB.
No final e a grande custo, porque a alegria já reinava entre os atletas mais novos, lá conseguimos fazer a habitual foto de família para mais tarde recordar esta jornada vivida pela família do S.A.B..
(Foto - Notícias de Arronches)