Click na Imagem

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Arronches – Condicionamento de trânsito para pavimentação de várias artérias e remodelação de condutas de água

A Câmara Municipal de Arronches tornou público através de avisos que várias ruas e caminhos vão ser beneficiadas com novo piso asfáltico.




Assim na próxima segunda-feira dia 23, irão ter início as obras de pavimentação da ligação da Rua C do Bairro Novo às Pratas e das Pratas ao cruzamento com a Estrada Municipal n.º 516 (Esperança-Hortas de Baixo), havendo necessidade de condicionar o trânsito durante a sua execução.
De 17 a 20 de Janeiro as artérias que estarão condicionadas serão: Rua Dr. Edmundo Curvelo, desde a Ponte do Porto Manes até ao entroncamento com a Rua General Humberto Delgado e Rua do Movimento das Forças Armadas; Rua do Movimento das Forças Armadas; Bairro do Telheiro; Rua da Fonte de Elvas (acesso ao Moinho dos Santos). O Caminho Municipal Nº 1105 (Estrada da Safra) estará condicionado entre 23 e 25 de Janeiro.

CONDICIONAMENTO DE TRÂNSITO NA FREGUESIA DE MOSTEIROS

No dia 23 do corrente mês (segunda-feira), irão ter início as obras de remodelação das condutas de água e pavimentação na Rua do Bairro Novo e na Rua do Telheiro, havendo necessidade de condicionar o trânsito durante a sua execução.
A Câmara Municipal termina por solicitar e agradecer a compreensão dos munícipes para os eventuais incómodos que estes trabalhos possam vir a causar.