Click na Imagem

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Bombeiros Voluntários de Arronches distinguidos com Louvor da Câmara Municipal de Elvas

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arronches recebeu hoje, o diploma correspondente ao Louvor atribuído pela Câmara Municipal de Elvas, pela participação do Corpo de Bombeiros de Arronches no combate ao incêndio ocorrido no passado mês de Agosto no Convento de São Paulo em Elvas.
Juntamente com a Associação de Arronches, também as Associações de Bombeiros de Campo Maior, Elvas, Monforte e Portalegre receberam das mãos do Presidente Nuno Mocinha o respectivo diploma.
Este acto simbólico pretende homenagear todos os bombeiros intervenientes no combate aquele incêndio que danificou parcialmente o imóvel do Convento de São Paulo.
O Comando e a Direcção dos Bombeiros Voluntários de Arronches agradecem publicamente à Câmara Municipal de Elvas, o reconhecimento pelo trabalho realizado pelos operacionais deste Corpo de Bombeiros, e que se constitui como mais um incentivo para o desempenho da missão dos bombeiros.
Na cerimónia, em representação dos Bombeiros Voluntários de Arronches, estiveram presentes o Presidente da Direcção, João Crespo e o Comandante do Corpo de Bombeiros, Comandante Nuno Costa.(fotos -Rádio Elvas ).