Click na Imagem

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Edição de Janeiro do Notícias de Arronches amanhã nos locais habituais

Começa amanhã a ser distribuída nos locais habituais, a 1ª edição deste ano de 2017 do Jornal Notícias de Arronches.

Os destaques com chamada à primeira página vão para Luca Arguelles, o chefe pasteleiro de Arronches que foi um dos jurados do programa da SIC, The Beste Bekary. O falecimento de Mário Soares, como uma das maiores figuras da nossa democracia, levou-nos a apresentar um trabalho embora de forma sucinta da sua personalidade enquanto político e da sua passagem por Arronches numa Presidência Aberta.
No final do ano comemoraram-se 40 anos do Poder Local. Apresentamos o testemunho em primeira pessoa de quem esteve presente no início desse ciclo que nos levou ao poder autárquico como hoje o conhecemos.
Os três presidentes das Juntas de Freguesia do Concelho de Arronches, estiveram presentes em Lisboa, na Aula Magna, onde o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa pediu “um acordo de regime”.
A cantarem as Janeiras andaram os elementos da Escola de Música de Arronches e nós, fomos atrás para registar esse dia que tem todos os anos data marcada no calendário do nosso concelho.
Na política as Reunião de Câmara como sempre foram acompanhadas pelo N.A. Estamos em ano de eleições autárquicas e aumenta o interesse para a nossa publicação para que possamos fazer o relato aos nossos leitores do que por lá se passa. 
No desporto o Sport Arronches e Benfica defrontou a Terrugem e perdeu por 0-2. Já na mesma jornada o Mosteirense foi ganhar a Monforte por um expressivo 1-5. Os jovens Benjamins da Academia/Atlético perderam em casa com o Campomaiorense por 1-6, Já os Infantis foram vencer o Crato por 4-1, estão nos quartos de final da Taça da A.F.Portalegre. Os iniciados perderam em Portalegre por 2-1.
Estes são os destaques mas, pode ficar ao corrente de muitas mais notícias do seu concelho…e não só.
Como habitualmente, as crónicas dos nossos colaboradores trazem o interesse para que possa desfrutar de mais uma edição do Notícias de Arronches.