Click na Imagem

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Sport Arronches e Benfica e F.C. Mosteirense fora da Taça da Associação de Futebol de Portalegre

Os dois clubes do Concelho de Arronches foram afastados da Taça da Associação, onde a mais contundente derrota foi sofrida inesperadamente pelo clube da Freguesia dos Mosteiros.
O Sport Arronches e Benfica foi eliminado ontem no Gavião ao defrontar a equipa local. Com uma primeira parte mais equilibrada viria a perder no último tramo por 2-0. O jogo foi arbitrado por Luis Neves.
Mais inesperada foi a derrota do Mosteirense que na primeira mão destes 1/4 de final tinha vencido em casa o Eléctrico por 3-1.
Na Ponte de Sôr o jogo até começou de feição para a equipa dos Mosteiros, pois logo no pontapé de saída a bola entrou caprichosamente na baliza do Eléctrico, perante a surpresa de todos. 
Era o melhor início que o Mosteirense podia esperar. Só que tudo se complicou porque o Eléctrico estava decidido em virar o resultado e levou o jogo para prolongamento, quando conseguiu empatar o resultado acumulado. 
Foi no período de prolongamento que marcou o 4º e 5º golos e Pacau reduziu para 5-2. O árbitro Manuel Azeitona mostrou muitos cartões amarelos, expulsou um jogador do Eléctrico ao minuto 68, e foi contestado por algumas decisões que tomou (Fonte R.P.)
Também a contar para o Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Iniciados, o Atlético de Arronches/Academia deslocou-se ao Campo do S.C. Estrela de Portalegre, onde perdeu por 2-0, num julgou arbitrado por Jorge Jesus em que se viu privado de alguns dos seus jovens jogadores. Fim-de-semana "negro" para as equipas do Concelho de Arronches