Click na Imagem

quinta-feira, 27 de abril de 2017

ASSEMBLEIA MUNICIPAL DE ARRONCHES

Arronches (27 de Abril) - Deputados Municipais aprovam Relatório de Gestão e Demonstrações Financeiras do ano de 2016, 1ª Revisão ao Orçamento e Alterações ao Mapa de Pessoal





Realizou-se ontem no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Arronches, a 2ª Sessão Ordinária de 2017 da Assembleia Municipal.
A Presidente da Mesa da Assembleia, Maria Emília Costa deu inicio à sessão que, no Período de Antes da Ordem do Dia, os Deputados Municipais aprovaram a acta anterior e tomaram conhecimento do expediente que chegou a este órgão autárquico.
O Deputado Carlos Flores do Partido Socialista, leu uma moção conjunta sobre o significado do 25 de Abril e do 1º de Maio para a sua geração, que já nasceu em plena liberdade democrática. Esta moção foi aprovada com seis abstenções e um voto contra.
No período da ordem do dia o técnico superior João Catarro, apresentou à Assembleia o Relatório de Gestão e Demonstrações Financeiras referente ao ano de 2016. Este relatório aprovado em Reunião de Câmara, já dele demos aqui conta dos números, pelo que nos parece fastidioso repetir esses mesmos números. Colocado a votação, foi aprovado com nove abstenções.

(Ler mais na edição em papel de Abril)