Click na Imagem

segunda-feira, 10 de abril de 2017

Solidariedade não é uma palavra vã. Caminhada Arronches/Mosteiros

Arronches - Foram cerca de 200 pessoas as que se envolveram ontem, na caminhada solidária para com a família que é a concessionária da exploração do Snack-bar A2, junto à ribeira na Freguesia dos Mosteiros e que o fogo destruiu totalmente.





Para além deste número de pessoas que participaram na caminhada que uniu Arronches à Freguesia dos Mosteiros, outros foram os que contribuíram com o seu donativo para ajudar, de alguma forma, a minimizar os prejuízos desta família. Cabe aqui também dizer que, por iniciativa do Município de Arronches e da Junta de Freguesia dos Mosteiros, o A2 vai recomeçar já na próxima 5ª-feira a sua actividade de forma provisória enquanto as obras irão decorrer, no Pavilhão Multiusos desta freguesia
O sócio gerente André Cardoso disse-nos durante a caminhada que “com a mesma qualidade e simpatia que sempre caracterizou o A2”, pelo que convida os seus clientes a irem a este novo espaço.
O dia colaborou com sol e os caminheiros fizeram o percurso de 8Km em tempo inferior ao calculado, nesta iniciativa do Atlético/Academia e Bombeiros Voluntários de Arronches.
Já na freguesia e perante o cenário desolador que o fogo deixou, levando a conhecida “barraquinha”, como afirmou a Presidente Fermelinda Carvalho “vai nascer outro espaço, não igual mas com alterações substanciais” que voltarão a dar ao A2 e à Freguesia dos Mosteiros, aquilo que merecem.

Foi apresentado o anteprojecto do que vai ser o futuro A2, e o Vice-presidente João Crespo agradeceu a presença e colaboração de todos. Informou a família do valor dos donativos que serão cerca de 1.000,00€, e que lhes serão entregues logo que as contas estejam fechadas.
André Cardoso, emocionado declarou que só tinha duas palavras para exprimir os seus sentimentos: Muito Obrigado.