Click na Imagem

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Hotel Rural de Arronches - CICLO DE CERTIFICAR PARA VALORIZAR

Teve lugar no Hotel Rural Santo António de Arronches, um Workshop pela Associação de Hotéis Rurais de Portugal AHRP que aposta na criação de uma certificação de qualidade, que potencie o incremento e harmonização da qualidade dos serviços oferecidos, enquanto estratégia para a valorização de uma marca conjunta “Hotéis Rurais de Portugal”. Esta tem como objectivos específicos melhorar a estruturação e promoção do produto, de forma a aumentar a RevPar, a taxa de ocupação, a estada média, diminuir a taxa de sazonalidade, aumentar o gasto médio do visitante, o fluxo de visitantes e turistas, contribuindo assim, para o impulsionar da economia regional e nacional.
O projecto “H-QUALITY” tem como objectivo central a criação e implementação de um modelo de certificação específico para os Hotéis Rurais, elevando os seus níveis de serviço para padrões de excelência ao nível da qualidade dos serviços, de forma, a corresponder perante as expectativas do mercado nacional e internacional.
Recorde-se que, recentemente o Director do Hotel Rural Santo António, Jorge Velez, foi nomeado para os corpos sociais da AHRP.