Click na Imagem

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Sport Lisboa e Benfica vence VII Edição do Torneio "Francisco Palmeiro"

O Sport Lisboa e Benfica venceu a VII Edição do Torneio Francisco Palmeiro que se disputou nos dias 17 e 18 de Junho no Estádio Municipal em Arronches, que leva o nome do antigo jogador do Benfica e da Selecção Nacional nascido em Arronches e recentemente falecido.






Eram cerca das 10 horas da manhã de sábado dia 17, quando se deu início ao torneio. Infelizmente este ano não foi Francisco Palmeiro a dar o pontapé de saída do torneio por já não estar entre nós. No acto de abertura, estiveram presentes a esposa e a filha do atleta arronchenses as quais Fermelinda Carvalho, Presidente da Câmara Municipal de Arronches, saudou e agradeceu a sua presença, prometendo ali mesmo que, enquanto Presidente da Câmara, este torneio vai continuar. A esposa de Francisco Palmeiro agradeceu as palavras da Presidente e o continuar com este torneio a perpetuar a memória do seu esposo.
Presentes também o Vice-presidente, João Crespo, responsável para área do desporto, o Presidente da Junta de Freguesia de Assunção, José Louro e o Vereador Carlos Rodrigues, candidato pelo PS à Câmara de Arronches nas próximas eleições autárquicas.
Para disputar o VII Torneio para além da equipa anfitriã da Academia de Futebol de Arronches/Atlético (cabe aqui referir o grande trabalho que o coordenador João Trindade e os que o rodeiam, têm feito ao longo destes torneios), disputaram o torneio o Sport Lisboa e Benfica, G.D. Águias - A.C. Foot, Atlético Clube do Tojal, C. Futebol "Os Belenenses", Portimonense Sporting Clube, Grupo D. do Cachão e Sport Benfica e Castelo Branco.
Este torneio que já ganhou o prestígio para ter cada vez mais clubes interessados em participar, contou com a colaboração da Câmara Municipal de Arronches, Atlético Clube de Arronches e Associação de Futebol de Portalegre.
Fotos - Gonçalo Semedo. (Ler mais na edição em papel de Junho do Notícias de Arronches)