Click na Imagem

sábado, 26 de agosto de 2017

PSD/ARRONCHES, APRESENTOU LISTAS DOS CANDIDATOS ÀS AUTÁRQUICAS 2017

Civismo e democracia estiveram presentes na apresentação pública ontem no Jardim do Fosso, dos candidatos aos vários órgãos autárquicos nas próximas eleições, que contou com a presença do Presidente do Partido, Pedro Passos Coelho.

A concelhia do PSD/Arronches assumiu o "risco" de fazer a apresentação num espaço público das listas dos seus candidatos aos vários órgãos autárquicos nas próximas eleições de Outubro. Não que o risco de manifestações "anti-PSD" pudessem surgir dentro do próprio concelho, mas sim, vindas e organizadas do exterior.
Civismo e democracia dos arronchenses, foi o que reinou nesta apresentação que contou com as presenças para além do líder do partido Pedro Passos Coelho com: Matos Rosa, Secretário-geral do partido, Diogo Cumano, Presidente da JDS Distrital, Armando Varela, Presidente da Distrital, Teodora Morgado, Presidente da Concelhia, Caldeira Fernandes, candidato à Câmara de Elvas, Rogério Silva, Câmara de Fronteira, Joviano Vitorino, Câmara de Alter do Chão, Luís Vitorino, candidato à Câmara de Marvão e outros candidatos a órgãos autárquicos no distrito pelo PSD. Tudo isto perante militantes e simpatizantes do PSD que preenchiam o largo onde habitualmente se realizam os eventos pelo São João.
Tendo como lema "Pelas Pessoas, Compromisso, Rigor e Disponibilidade", 
os cabeças de listas são: Fermelinda Carvalho (Câmara Municipal), José Bigares (Assembleia Municipal), José Louro (Junta de Assunção), Joaquim Sena (Junta de Esperança) e Diamantino Pinto (Junta de Mosteiros). O mandatário da lista do PSD/Arronches é o actual Vice-presidente da Câmara Municipal de Arronches, João Crespo. 
Apenas houve intervenções da Presidente da Concelhia, Teodoro Morgado, os cabeças de listas à Juntas de Freguesia, Pedro Passos Coelho e a fechar Fermelinda Carvalho que se recandidata à Câmara Municipal de Arronches e  "garantindo", mas ressalvando que nada é definitivo, que esta será a sua última candidatura, dando a entender que se vencer mais este mandato, depois se vai dedicar à sua vida profissional.
Ficam as imagens e pode acompanhar tudo na próxima edição do Notícias de Arronches que estará nos locais habituais a partir do próximo dia 30 de Agosto.
Redacção|Fotos-Notícias de Arronches