Click na Imagem

sábado, 23 de setembro de 2017

ENTREGUES PRÉMIOS DE JORNALISMO DIREITOS HUMANOS E INTEGRAÇÃO

O Secretário de Estado da Presidência do Conselho de Ministros, Tiago Antunes, participou na entrega dos prémios de jornalismo «Direitos Humanos e Integração», em Lisboa.
Interrompido durante algum tempo, o Prémio foi retomado em 2016 pela Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, novamente em parceira com a Comissão Nacional da UNESCO, realizando-se a 12.ª edição deste Prémio, que teve 74 trabalhos a concurso.
Os Vencedores
O 1.º Prémio de Meios Audiovisuais foi para «Love you mom», de Ana Leal, da TVI. O 1.º Prémio de Rádio foi atribuído a «Calar, nunca!», de Ana Maria Ramos Aranha, da Antena 1. O 1.º Prémio Imprensa Escrita foi para o trabalho «Este é o apocalipse dos sem direito a casa», de Joana Gorjão Henriques, do Público. O Prémio Comunicação social regional e local foi atribuído, ex aequo, a: «Quando a história de Maria se repete demasiadas vezes», de Martine Rainho, do Semanário Região de Leiria e a «Quando um murro nem sempre é um murro», de Paulo Barriga, do Diário do Alentejo.