Click na Imagem

domingo, 15 de outubro de 2017

Máquinas e pilotos no Bar “O Fosso”

Máquinas e pilotos que vão estar presentes na 31ª Baja de Portalegre 500, estiveram em Arronches para promover o evento.





Tendo em vista a 31ª edição da consagrada Baja de Portalegre (26 a 28 de Outubro), uma das provas mais importantes, senão a mais importante do calendário do desporto motorizado em Portugal, que projectou a cidade e o distrito, pilotos e máquinas são sempre notícia.
A Vila de Arronches desde há muito que marca presença nesta importante manifestação desportiva. Assim pilotos quer do concelho ou que de alguma forma a ele estão ligados, tiveram a iniciativa de se apresentarem ontem à noite no Bar “O Fosso”, para promover a prova.
Estiveram presentes neste evento Ricardo Porto Nunes, Nelson Velez, Luís Faustino, Manuel Marques, Paulo Freire, Bernardo Filipe e o consagrado Vítor Caeiro.
Em ambiente de grande animação junto daqueles que vão ser protagonistas neste edição da Baja, também os amantes deste desporto e amigos dos pilotos, puderam desfrutar da presença dos pilotos e ver de perto as máquinas que vão acelerar nos caminhos traçados na prova e que trazem sempre imagens de grande espectacularidade.
Depois deste período veio o convívio e a música a cargo do DJ Nuno Nunes e Filipe Florêncio. Fotos - Gonçalo Grilo.