Click na Imagem

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Empresa de Emílio Cardoso proporciona Almoço de Natal aos empregados

A empresa de Emílio Cardoso que se dedica há muitos anos ao comércio de lenhas e carvão, sendo o maior empregador privado do Concelho de Arronches, reuniu num almoço de Natal os seus empregados.

Empregadores e empregados têm todos os anos esta hipótese de confraternização e contaram com as presenças da Presidente da Câmara Municipal de Arronches, Fermelinda Carvalho, o seu Vice-presidente João Crespo e o vereador do seu executivo Paulo Furtado.
Estiveram também presentes os Presidentes das Juntas de Freguesia de Assunção, José Louro e dos Mosteiros (onde está sediada a empresa), Diamantino Pinto e convidados que, de alguma forma têm ligação à empresa, como fornecedores, amigos ou clientes.
O almoço que conta sempre com um prato de caça, bem apreciado por estas paragens, foi servido nas próprias instalações, este ano com um dia agradável de sol. Emílio Cardoso teve palavras para toda a família que é a sua empresa, bem como para os presentes, recordando todo um percurso até chegar aqui e que deixa um legado para se manter na família Cardoso.
No final todos se perfilaram para a foto que fica a marcar mais este almoço de Natal desta empresa.