Click na Imagem

sábado, 9 de dezembro de 2017

"Feira de Doces e Licores" no Centro Cultural de Arronches

Numa iniciativa dos pais dos jovens jogadores da Academia de Futebol de Arronches/Atlético, começou ontem a decorrer no Centro Cultural de Arronches e termina hoje, a "Feira de Doces e Licores".



Este evento teve como finalidade angariar fundos, para a participação desta academia no Torneio de Braga (estava previsto no Algarve mas os custo são superiores), constava de doces confeccionados pelos país e amigos, e licores todos eles caseiros.
Quem visitou esta “Feira” pôde usufruir dos doces e dos licores e, ao mesmo tempo, assistir a vários ateliers, animação musical, um bar com petiscos e mostra de artesanato.
Ao longo destes dois dias o público foi passando a espaços pelo C.C.A., mantendo a actividade deste evento sempre com um certo dinamismo. Estiveram presentes o Vice-presidente da Câmara Municipal de Arronches, João Crespo, acompanhado pelos vereadores Paulo Furtado e Nelson Velez. 
Diz-se que a necessidade aguça o espírito, e esta iniciativa é bem prova disso, sendo um exemplo a seguir por outras associações.