Click na Imagem

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Casal Aranha inaugura a Taberna Tradicional nos Mosteiros

Luis e Patrícia Aranha que já são os concessionários do Restaurante "O Fosso" em Arronches, inauguraram hoje um novo espaço.


Fica na Freguesia dos Mosteiros, no caminho para a Igreja e pavilhão multiusos e deram-lhe o nome de Taberna Tradicional.
Patrícia Aranha disse-nos que "a ideia em abrir este espaço é trazer o petisco das antigas tabernas num ementa sempre variada, em que o cliente possa beber um copo de vinho ou uma cerveja e comer os petiscos que aos poucos se estão perdendo". 
Acrescentou ainda que dado o muito espaço de que dispõem "temos também um mini supermercado com venda de produtos alimentares, entre eles as carnes e rações".
Na verdade o espaço está muito bem aproveitado com os áreas separadas, que começa logo pela bem imaginada entrada de acesso, onde com o bom tempo se pode desfrutar de um tradicional petisco e de uma bebida.
O Notícias de Arronches consciente de que estes espaços são de grande interesse para a dinamização e variedade na escolha da restauração (há lugar para todos), deseja ao casal Aranha, as maiores felicidades neste seu novo investimento.