Click na Imagem

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Direcção do Centro de Bem Estar Social de Arronches convoca reunião com pais de crianças utentes do Infantário, para apurar alegadas acusações de trato menos correcto com crianças

Começaram hoje pela manhã a circular rumores, de que estariam as televisões hoje em Arronches por causa de alegadas situações de tratos menos correctos com algumas crianças do Infantário do CBES.

Ao que o N.A. apurou junto do Presidente do Centro de Bem Estar Social de Arronches, Carlos Rodrigues “trata-se de uma queixa de um pai que diz ter conhecimento através de outros pais, de que supostamente, há crianças que não estão a ser tratadas de forma correcta”. 
O Presidente do CBES esclareceu ainda o nosso jornal de que “a iniciativa de convocar uma reunião para hoje às 18 horas, partiu da própria direcção da instituição, para saber quais são os pais e, em concreto, qual a situação que detectaram no tratamento com os seus filhos”.
Aguardamos para depois desta reunião, que nos seja facultado o esclarecimento e qual a conclusão a que chegaram os intervenientes em todo este processo que, a ser verdade, merece a atenção de todos.
Lamentamos que tivessem os pais ter feito chegar às televisões essa informação, se o fizeram, ignorando pura e simplesmente o órgão de comunicação da sua terra.(foto-D.R.)