Click na Imagem

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Edição de Fevereiro do Notícias de Arronches, amanhã nos locais habituais

Começa amanhã a ser distribuída nos locais habituais, a edição de Fevereiro do Jornal Notícias de Arronches.
Nesta edição os principais destaques entre outros, vão para a VII Edição do Duatlo de Arronches e a apresentação da Academia Sénior de Arronches, cujas aulas já começaram com mais de duas dezenas de alunos inscritos.
“Arronches Adopta” um projecto apresentado para o Orçamento Participativo do Município de Arronches que está a um passo de ser uma realidade.
A I Feira de Oportunidades (Outlet) de Arronches, deixou expositores, organizador e município satisfeitos…e é para ter continuidade ao que parece.
Fevereiro é mês de Carnaval. Tivemos pelas ruas da vila o “Carnaval dos Pequeninos”, que englobou alunos, professores, auxiliares e os próprios progenitores. Todos ao fim e ao cabo, participaram no desfile.
Na política local, como é usual, estivemos nas Reuniões de Câmara e na 1ª Sessão da Assembleia Municipal de 2015. No espaço habitual damos conhecimento aos nossos leitores do que de mais importante se passou a nível das decisões políticas para o nosso Concelho. A Câmara Municipal de Arronches abriu um inquérito para apurar a eventual violação de regras por parte de um funcionário, no transporte escolar.
Ainda no desporto, o Futebol Clube Mosteirense, apurou-se para a 2ª Fase do Campeonato Distrital Sénior da A.F.P. e, também, para as meias-finais da Taça da Associação de Futebol de Portalegre.
Como habitualmente, as crónicas dos nossos colaboradores trazem o interesse para que possa desfrutar de mais uma edição do Notícias de Arronches.