Click na Imagem

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Expositores, organizador e Município, satisfeitos com a I Feira de Oportunidades de Arronches

O Município de Arronches levou a efeito entre os dias 30 e 31 de Janeiro e 1 de Fevereiro, a I Feira de Oportunidades de Arronches (Outlet). O evento decorreu no edifício “O Celeiro”, com abertura às 17 horas do dia 30. Nos restantes dias a abertura foi às 10h30 e o encerramento todos os dias às 23 horas.
Nesta feira encontrava-se vestuário, calçado, desporto, moda, acessórios, têxteis-lar, produtos naturais, entre outros produtos. Os descontos em alguns casos iam até 80% e a entrada era gratuita.
Uma oportunidade única para adquirir alguns destes bens a preços convidativos, disse ao Notícias de Arronches o Vereador do Pelouro da Cultura, José Bigares. Adiantando que o “balanço final foi positivo, sobretudo nos períodos da tarde”. 
O Noticias de Arronches falou também com o organizador do evento, Joaquim Ramos, que nos contou como tudo isto nasceu. A sua empresa dedica-se a este tipo de feiras, tem já um grande número de expositores que trabalham com ele de norte a sul do país, quase todos os meses. Apresentou a ideia ao Município, que foi muito bem recebida. Foi só colocar a “máquina” em marcha. As condições dos dois pavilhões do edifício são do melhor que encontrou e ao ser a primeira feira, o resultado é muito positivo, concluiu.
Durante estes três dias os visitantes que passaram por esta primeira Feira de Oportunidades, vieram não só do concelho, como de outros limítrofes e, como é habitual neste tipo de feiras e também mercados, os nossos vizinhos espanhóis estiveram presentes em número significativo