Click na Imagem

domingo, 27 de setembro de 2015

MODA BASTTA - Apresentação de colecção de vestuário e jóias no Hotel Rural Stº António

A Bastta é uma empresa que começou no mundo da bijutaria, evoluindo posteriormente para outro nível de jóias e acessórios. Em Arronches a Ourivesaria Áurea representa “desde Abril esta marca, em que os seus clientes aderiram lindamente pela relação custo preço e serem peças bonitas e na moda” como nos afirmou a proprietária Helena Gravito.
Tendo a Bastta na sua evolução lançado uma colecção de vestuário, surgiu a oportunidade da sua responsável (Cristina) pela região do Alentejo e Lisboa, procurar representação em Arronches, o que aconteceu por sugestão da Helena Gravito em aconselhar a Filipa, proprietária da loja “Detalhes & Pormenores” que segundo nos disse ter “recebido a primeira encomenda há pouco tempo e nada melhor do que fazer a apresentação pública desta marca em Arronches”.
Aqui entra o hotel Rural Stº António, cujo gerente Jorge Velez acolheu a ideia de fazer um desfile para apresentação da Bastta, já que esta unidade hoteleira dispõem de um espaço especial para todos os tipos de eventos que vão desde casamento, baptizados, festas de empresas e ser este o local ideal para este evento. Para além dos já citados intervenientes, contou ainda com a “Laçarote”, empresa dedicada às noivas e que já colabora com o hotel, e a Mena Cherrie, promotora de eventos. Depois de todo este cocktail, só podia sair como aconteceu, um evento muito bem conseguido ontem, com uma dimensão de grande nível profissional.
Luz, som, cor e muito glamour na passarele com o desfile de moda infantil, juvenil, vestuário feminino diverso e noivas. Tudo isto conseguido com modelos profissionais e amadores que emprestaram ao evento, momentos únicos, graças a esta parceria e que as imagens documentam.