Click na Imagem

sábado, 21 de novembro de 2015

Sport Arronches e Benfica vira resultado em Elvas e vence por 3-2

“Os Elvenses" 2 – Sport Arronches e Benfica 3

A contar para a 6ª jornada a equipa de Juniores do Sport Arronches e Benfica deslocou-se a Elvas para defrontar “Os Elvenses”, numa partida que não começou da melhor forma, pois logo aos 3’ “Os Elvenses” adiantavam-se no marcador na transformação de um pontapé de canto, através de Kurnélios.
A equipa acusou o golo tão madrugador e os primeiros trinta minutos o domínio foi da equipa da casa. O SAB optou muito pelo jogo individual, com muita perca de segundas bolas e criou poucas linhas de passe. Houve contudo uma oportunidade de Mouquinho num canto e de Careto em jogada individual. 
A equipa começou a entregar-se mais ao jogo, acertar mais nas marcações e melhorou substancialmente no último quarto de hora do primeiro tempo.
Com o intervalo Ricardo Graça acertou pormenores com a sua equipa e o resultado foi que logo ao minuto 52, Caixas fazia o empate para o SAB. 
A ascendência da equipa de Arronches era notória, surgindo jogadas mais conseguidas, uma maior entrega ao jogo, sempre acreditando que era possível sair de Elvas com um bom resultado. Contra a corrente do jogo com mais duas oportunidades de aumentar o marcador por parte do SAB, “Os Elvenses” adiantavam-se de com o 2º golo por Samuel aos 75’ de novo de bola parada.
O treinador do SAB, Ricardo Graça fez entrar ainda Pereira e Coelho que deu mais consistência à equipa, onde Zé Filipe, quanto a nós, fez um grande jogo, a exemplo de outros companheiros.
O SAB continuava a carregar sobre o adversário que viria a jogar com dez por vermelho directo a um seu jogador por palavras à árbitra da partida. Em jogada envolvente Careto viria aos 78 minutos a voltar a empatar a partida para já aos 87’ Garção introduzir pela terceira vez a bola na baliza à guarda de João Mexias. Foi a vitória do crer e da capacidade de entrega sobretudo no segundo tempo.(Ler mais na edição em papel de Março)