Click na Imagem

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Festa de encerramento da Temporada 2017 do Grupo de Forcados Amadores de Arronches

A Associação “Amigos da Festa Brava”, onde está inserido o Grupo de Forcados Amadores de Arronches, levou a efeito no passado sábado (2 de Novembro) a sua festa de encerramento da temporada.

A exemplo de anos anteriores o dia começou com um treino convívio entre os antigos e actuais forcados, que teve lugar na Praça de Touros de Arronches. Seguiu-se a habitual Missa de Bênção dos Barretes na Igreja da Luz, que este ano teve alteração no horário, pelo que não estivemos presentes.
O Jantar de Gala com que encerrava esta festa teve início pelas 20 horas no multiusos “O Celeiro”, onde se reuniram 200 pessoas entre forcados, membros directivos da associação, familiares e convidados. Entre os convidados a Presidente da Câmara Municipal de Arronches, Fermelinda Carvalho, o Vice-presidente João Crespo, os Presidentes das Juntas de Freguesia de Assunção, José Louro e o Presidente da Junta de Freguesia dos Mosteiros, Diamantino Pinto, bem como o casal dos ganadeiros, Margarida e Francisco Romão Tenório. Ainda dentro do mundo do touro marcaram presença o Delegado Técnico (director de corrida) Marco Gomes, o empresário espanhol Paco Cáceres e o bandarilheiro António Pedro.
(Ler mais na edição em papel de Dezembro)